>

A fazenda

A Fazenda das Oliveiras, inicialmente batizada como “Emídio Elias de Godoi”, foi uma grande produtora de café em 1850 e fez parte dos centros econômicos mais importantes do Brasil. Contemplada com muito verde, e cercada por belezas naturais possui um espaço de 6 alqueires, com 2 lagos, animais silvestres como araras, tucanos e pássaros das mais variadas espécies, além de esquilos, cavalos, pavões, coelhos, faisões, galinhas d’angola, que se misturam com a encantadora flora local. Além das belezas naturais da fazenda, temos uma estrutura completa para receber você, sua família e amigos.

Restaurante: 280 lugares no salão interno e varandas, 160 lugares no espaço externo com cobertura.
Casarão da Fazenda de 1859: Estrutura preservada, com decoração de época, para visitação.
Espaço de descanso: equipados com redes para seus momentos de relaxamento.
Espaço Kids: estrutura completa de brinquedos, com balanços, gangorras, casa de madeira com escorregador, ponte suspensa, escadas, e rede de escalada, casa de bonecas, e muito espaço gramado.
Igreja de São Sebastião: A fazenda possui igreja própria, com missa rezada no local para a realização das cerimônias religiosas como renovação de bodas e batizados.
Caminho dos Apóstolos: Se trata de 12 obras sacras, com os bustos dos apóstolos pintados em pedra mineira, dispostos no percurso da trilha de caminhada da fazenda, os quais fazem parte das atividades de visitação.
Estacionamento: 2 áreas de estacionamentos. Inferior - estacionamento com 100 vagas. Superior (Preferencial) 10 vagas.
Acessibilidade: A Fazenda das Oliveiras está apta a receber todos os seus visitantes com toda comodidade. Locais de fácil acesso, terreno plano, banheiros para deficientes, rampas de acesso, e estacionamento preferencial.

    Localização:

    A Fazenda das Oliveiras está localizada na cidade de Itatiba,
    na Rodovia Bragança Paulista / Itatiba – KM 28,
    Rua das Quaresmeiras, S/N – Quadra 4D – Terras de São Sebastião – Itatiba, SP
    Cep: 13.252.652

Copyright Showfun, 2014